13/01/2022 às 13h20min - Atualizada em 13/01/2022 às 13h20min

Juninho Dias deve ser candidato a deputado federal

Redação
Divulgação

O vereador americanense Juninho Dias (MDB) deve ser candidato a deputado federal nas eleições de outubro. Juninho foi o vereador mais votado nas eleições municipais de 2020.



De acordo com o vereador, ele foi convidado a ser candidato a deputado federal pelo Deputado Federal Baleia Rossi (MDB), por isso está estudando a proposta. 


“Sei que não é uma disputa fácil e tenho meus pés no chão quanto a essa decisão. Sei que é uma vaga que poderei fazer diferença em todo o Brasil, mas penso que principalmente Americana e as cidades da região, poderiam ser muito bem representadas em Brasília e, consequentemente, agregar bons frutos para todas as cidades ao entorno. Em um ano eleitoral, ainda tem muita coisa para acontecer e, independente do que será decidido, eu confio no trabalho que venho realizando; buscando sempre fazer o melhor pela cidade de Americana e pelas pessoas que confiam em mim”, disse Juninho.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018