10/06/2017 às 06h50min - Atualizada em 10/06/2017 às 06h50min

Prefeitura de S.Bárbara lança o projeto "Recitar: a palavra em Verso Vivo"

Redação
Internet

A Prefeitura de Santa Bárbara d’ Oeste lançou nesta sexta-feira o Programa Recitar: a palavra em Verso Vivo. A iniciativa tem por objetivo incentiva a leitura, composição e declamação de poesias e também valoriza novos talentos literários barbarenses, além de construir esquetes teatrais de poemas de autores consagrados e barbarenses.

Também já estão abertas as inscrições para o Concurso de Encenação de Poesias que é voltado aos estudantes barbarenses de Escolas Municipais, Estaduais e Particulares, englobando o Ciclo I, Ensino Médio e Técnico, além dos grupos barbarenses de teatro que participarão em categoria própria.  

As inscrições seguem até o dia 7 de julho. A escola ou grupo deverá preencher a Ficha de Inscrição e entregá-la no Teatro Municipal Manoel Lyra (Rua João XXIII, 61 – Centro).

O evento será realizado nos dias 23, 24 e 25 de agosto no Teatro Municipal. O regulamento completo está disponível no site www.santabarbara.sp.gov.br

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018