10/06/2017 às 06h43min - Atualizada em 10/06/2017 às 06h43min

Macris sugere abertura de ecopontos aos finais de semana

Redação
Internet

Para facilitar o descarte de resíduos em Americana o vereador Rafael Macris (PSDB) decidiu protocolar na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma indicação em que sugere ao Poder Executivo a abertura de ecopontos aos finais de semana.
No documento, Macris afirma ter sido procurado por moradores que relataram a dificuldade em realizar o descarte de resíduos devido ao horário de funcionamento dos ecopontos.

“Nada mais justo do que atender a população americanense também aos finais de semana, evitando assim possíveis descartes irregulares, o que causa um dano bem maior ao município, que precisa deslocar toda uma equipe, muitas vezes para pontos distintos da cidade, para a limpeza desses locais”, aponta.

Na justificativa, Macris lembra que em cidades vizinhas, como Santa Bárbara d’Oeste, os ecopontos já funcionam aos finais de semana, atendendo as pessoas que não conseguem realizar o descarte de segunda a sexta. A indicação será relacionada na pauta da sessão ordinária de quarta-feira (14) e encaminhada ao setor competente da prefeitura para análise e atendimento.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »