30/12/2021 às 16h40min - Atualizada em 30/12/2021 às 16h40min

São Vicente do bairro Cidade Jardim encerra atividades nesta sexta

Amanda Sabino
Reprodução/Google Images

O supermercado São Vicente do bairro Cidade Jardim, em Americana, encerrará suas atividades nesta sexta-feira (31). A informação foi confirmada pelo São Vicente por meio de nota.



A unidade, que fica em frente à praça do bairro, foi vendida para outra rede de supermercados. A previsão é que o novo supermercado comece a funcionar no local a partir de fevereiro de 2022.

Em nota, o São Vicente informou que a unidade foi vendida por ser fora dos padrões atuais de tamanho em comparação às demais unidades da rede. “O São Vicente informa que a loja do bairro Cidade Jardim, em Americana, não faz mais parte de sua rede. A unidade foi vendida para outra marca por ser, atualmente, fora dos padrões atuais de tamanho já conhecidos pelos clientes do São Vicente e pela proximidade à loja da Avenida de Cillo, que é bastante ampla e moderna e passou por grande reforma recentemente. A rede lembra que os colaboradores serão realocados em suas outras lojas ou recontratados pela nova operadora. As operações seguem normalmente até dia 31/12/2021”.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018