17/12/2021 às 15h25min - Atualizada em 17/12/2021 às 15h25min

Amoe é o novo point de Americana e região

Descubra porque o Amoe se tornou o queridinho entre jovens e famílias

Divulgação
Que o Amoe se tornou o novo point da cidade ninguém tem dúvidas, e você sabe o motivo desse sucesso todo em tão pouco tempo?
 
- Localização 
Localizado em uma região que liga as principais vias de acesso das cidades de Americana e Santa Bárbara d’Oeste (na Avenida Lírio Correa, 809 – Cariobinha, no balão da Avenida Europa próximo aos condomínios Pau Brasil e Ipês Amarelos), o Amoe Açaí chama a atenção de quem passa.
 


- Diversidade 
Um local democrático e para todos os gostos, o Amoe Açaí tem como diferenciais produção própria e sabores diferentões como o gelato Xodó do Nordeste, feito com um blend suave com castanhas de caju e do Pará e amendoim. Também chama a atenção os cremes feitos com frutas da estação, como a Uvaia uma fruta cítrica de aroma suave e um azedinho delicioso!
 
Além da diversidade de sabores dos gelatos, cremes, sorvetes, destaca-se o açaí super exclusivo da marca Açaí Energia, cremoso na medida certa, sabor inconfundível e com uma variedade de combinações como o açaí Nuteninho uma mistura de creme de ninho com Nutella.
 
No Amoe Açaí você encontra um buffet de adicionais incrível, com muita variedade de chocolates, coberturas, guloseimas, balas, doces, diferentes sabores de caldas e frutas da estação sempre fresquinhas todos os dias.
 
Para quem tem restrições com açúcar ou é vegano, o Amoe Açaí tem uma linha de produtos zero açúcar e zero lactose. Para este público a dica é apreciar o sabor morango, detox, goiaba e manga com maracujá.
 
Além do buffet self service tem a opção de potes para se deliciar em casa, da marca Açaí Energia de 1L, 3,6L e 5L.
 
Tem opção pra todo mundo, para ninguém passar vontade!
 
- Ambiente 
Para aproveitar os produtos da melhor forma, nada mais justo do que um ambiente aconchegante e acolhedor para levar a família e os amigos, não é mesmo?
 
O Amoe Açaí conta com um ambiente interno climatizado e clean, com opção de aproveitar sua sobremesa na área externa da açaíteria em ambiente mais aberto.
 
- Protocolo de segurança 
Em época de pandemia segue todos os protocolos de segurança da covid-19 para que os clientes possam se sentir seguros em estarem na loja, por isso é obrigatório o uso de máscara para clientes e funcionários, é disponibilizado álcool em gel e uma luva descartável para cada cliente poder se servir no buffet, então ninguém tem contato direto com os produtos e nem com as colheres.
 
- Atendimento 
O Amoe conta com atendentes especializados e preparados para receber todos os clientes da melhor forma possível, sempre com muito carinho e bom humor.
 
Vai ficar de fora? Vem Amoezar!
 
Avenida Lírio Correa, 809 - Cariobinha - Americana/SP
 
Instagram:
@amoeacai
Notícias Relacionadas »
Comentários »