08/06/2017 às 16h00min - Atualizada em 08/06/2017 às 16h00min

Vereador pede reforma de três escolas estaduais e micro-ônibus para zona rural

Redação
Reprodução

O vereador Isac Sorrillo (DEM) em visita a Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), nesta quarta-feira (07), esteve reunido com o presidente da instituição, João Cury Neto, a quem apresentou diferentes pedidos para Santa Bárbara d’Oeste. A FDE é a organização responsável por viabilizar a execução das políticas educacionais definidas pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, implantando e gerindo programas, projetos e ações destinadas a garantir o bom funcionamento, o crescimento e o aprimoramento da rede pública estadual de ensino.

No encontro, que também contou com a participação do Secretário da Educação do Estado de São Paulo, José Renato Nalini, o vereador barbarense pediu a realização de estudo técnico que possibilite a reforma das escolas estaduais ‘Romana de Oliveira Salles Cunha’, ‘Maria José Margato Brocatto’ e Alcheste de Godoy Andia. Isac afirma que os servidores de ensino, reclamam das condições precárias dessas unidades.

Em outro pedido entregue ao presidente da FDE, Isac reivindica a destinação de um micro-ônibus para os estudantes de Santa Bárbara d’Oeste, sobretudo para os alunos que vivem na área rural e precisam de transporte público para chegar até as unidades de ensino.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »