10/12/2021 às 17h27min - Atualizada em 10/12/2021 às 17h27min

FAM oferece pós-graduação em Medicina de Animais Silvestres e Exóticos

Divulgação
A Faculdade de Americana está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação em Medicina de Animais Silvestres e Exóticos. O curso tem início em março de 2022 com carga horária de 500 horas e duração de 24 meses.



O curso oferece nível de especialização “lato sensu” em Medicina Veterinária de animais silvestres e exóticos visando formar profissionais com uma visão macro da medicina destes animais e pets não convencionais. O curso oferecerá também aulas especializadas em tratamentos clínicos e cirúrgicos.

A demanda por estes profissionais tem aumentado e também a busca pela conservação das espécies silvestres e exóticas. “São 30 profissionais especializados cada um na sua área e um dos grandes objetivos é trabalhar campo também, temos grandes parcerias para as aulas práticas”, comentou o coordenador do curso Jorge Salomão.

O curso tem parceria com importantes institutos de cuidados com animais exóticos e silvestres como: Instituto Raquel Machado - Porto Feliz, Instituto de Biologia Marinha - IBIM - Santa Cruz das Palmeiras, Zoológico de Limeira, Associação Mata Ciliar, em Jundiaí.

“A FAM procura sempre oferecer cursos de especialização em que os profissionais da área tenham retorno e reconhecimento do mercado de trabalho. Atualmente o curso de Medicina Veterinária vem ganhando espaço na cidade e na região, por isso também buscamos trazer mais oportunidades para estes profissionais”, disse o diretor da Instituição, Gustavo Azzolini.

Saiba mais no site:
fam.br
Notícias Relacionadas »
Comentários »