06/12/2021 às 10h02min - Atualizada em 06/12/2021 às 10h02min

Secretário de Governo de N.Odessa é assassinado na frente de casa

Redação
Reprodução/Facebook

O secretário de Governo de Nova Odessa e ex-presidente do PT (Partido dos Trabalhadores) de Americana, Marcos Antonio Barion, mais conhecido como Russo, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (6), em Nova Odessa. 



A vítima levou pelo menos 12 tiros quando saía de casa, no bairro Marajoara, para trabalhar. De acordo com testemunhas, um Uno branco teria disparado os tiros e fugido em seguida. Ninguém foi preso.


A Prefeitura de Nova Odessa emitiu uma nota de pesar e informou que o expediente no Paço Municipal, bem como a programação de Natal desta segunda-feira, está suspenso. “A Prefeitura de Nova Odessa lamenta profundamente o assassinato do Secretário Municipal de Governo, Marco Antonio Barion, o Russo. Aguardamos mais informações das Forças de Segurança. Em função desta tragédia, o expediente no Paço Municipal (Avenida João Pessoa, 777) está suspenso nesta segunda-feira, 06 de dezembro. A Programação do Natal Celebre a Esperança 2021 marcada para esta noite na Praça Central também está adiada. Mais informações serão divulgadas assim que estiverem disponíveis”.


Notícias Relacionadas »
Comentários »