03/12/2021 às 17h03min - Atualizada em 03/12/2021 às 17h03min

Americana ganha nova casa noturna com show inédito de Japinha Conde

Divulgação

Mais uma opção de entretenimento e diversão chega a Americana e região. A casa Dubai Eventos será inaugurada neste sábado, dia 4, às 22h, e promete ser palco de shows inéditos na região metropolitana de Campinas.


 

Além de receber shows, o espaço, localizado no bairro Jardim Campo Belo, também abrigará uma produtora com o objetivo de revelar artistas da região e interior de São Paulo. A produtora terá uma parceria com um escritório do ramo que atua na capital paulista.

 

A Dubai Eventos chega para trazer uma nova opção para os amantes da noite, mas com uma proposta diferenciada de unir grandes shows com revelações de artistas regionais.

 

Na inauguração do espaço, pela primeira vez na região, a atração Japinha Conde comanda a noite. Japinha ficou conhecida durante a pandemia, quando hits lançados pela cantora explodiram de acessos na plataforma Youtube. Sua carreira foi impulsionada após um vídeo da música viralizar na internet com um morador de rua bebendo, ouvindo o single e mandando um recado para o ex-namorado, as imagens tomaram conta das redes sociais em poucas horas.

 

Hoje, Japinha Conde está próximo a marca de 3 milhões de inscritos no canal do Youtube com diversos sucessos e parcerias com cantores já consolidados no mundo da música. A cantora, ainda, é seguida por mais de 2 milhões de pessoas no Instagram.

 

Além de Japinha, a inauguração da casa Dubai também contará com a participação da dupla sertaneja Heron e Gustavo, irmãos nascidos em Americana e que hoje fazem sucesso no mundo sertanejo, reunindo multidões em suas apresentações.

 

Sucesso de vendas, os ingressos do lote promocional já se esgotaram, sinalizando casa cheia na inauguração. Outros lotes estão disponíveis para compra, além de espaços exclusivos, os privates. Para comprar ingressos acesse aqui.

 

Serviço:

Dubai Eventos

Rua Luiz Carlos Meneghel, 7 - Campo Belo - Americana

Inauguração Sábado, dia 4, às 22h

(19) 99349-8038

https://quero2ingressos.com.br/Home/WebsiteTickets?eventId=9677

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »