29/11/2021 às 16h17min - Atualizada em 29/11/2021 às 16h17min

Supermercado Pague Menos reinaugura loja que pegou fogo em Paulínia

Divulgação

A Rede de Supermercado Pague Menos anuncia a reinauguração da loja 10  que fica na cidade paulista de Paulínia, na Avenida José Paulino, nº 3.405, bairro Nova Paulínia , no dia 30 de novembro.  O espaço foi totalmente reconstruído e possui 2.200 m de área de vendas, 25 checkouts, sendo 4 de autoatendimento, Mall com 7 lojas satélites e estacionamento interno para 205 veículos.



Segundo o Gerente de Marketing e Comunicação, Fábio Cecon, na reinauguração serão mantidos todos os colaboradores que já trabalhavam no local anteriormente, totalizando um time com 247 pessoas, sendo que 58% são mulheres. “Nosso objetivo sempre é manter o alto padrão de serviço e atendimento já estabelecido em todas as lojas da Rede, por isso, todos os colaboradores passaram por treinamentos a fim de garantir aos clientes qualidade de acordo com as políticas de cada setor”, explica.

O horário de funcionamento da loja será das 8h às 22h, mantendo todos os protocolos de segurança, como aferição de temperatura de todos na entrada, controle do limite de acesso de clientes, adesivos de segurança para demarcação de distanciamento em filas, uso obrigatório de máscara, álcool em gel, entre outras ações. Além das compras na loja física, os moradores de Paulínia e região poderão realizar suas compras pelo site e receber em casa ou retirar nesta loja, a partir do dia primeiro de dezembro. “Com a reinauguração, o Pague Menos traz mais comodidade aos clientes do bairro nova Paulínia e proximidades, que já estavam acostumados com essa loja”, finaliza Fábio Cecon.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018