25/11/2021 às 16h07min - Atualizada em 25/11/2021 às 16h07min

Juninho Dias quer modernização dos carros utilizados para o transporte de pacientes

Redação
Divulgação
Procurado por pacientes que utilizam o transporte médico da Secretaria de Saúde de Americana e alegam desconforto no uso de veículos modelo Kombi, o vereador Juninho Dias indicou à pasta a modernização da frota utilizada neste tipo de serviço.  



De acordo com o vereador, os veículos são utilizados em longas viagens para o tratamento dos munícipes. Contudo, a frota já está ultrapassada e não oferece o conforto necessário para quem os pacientes tampouco para os motoristas, que os dirigem por várias horas.

Juninho Dias ressaltou que a garantia de meios de transporte de qualidade para os pacientes deve ser um compromisso gestão pública municipal. “Além de garantir o transporte, a cidade precisa garantir o conforto, seja dos pacientes, seja dos motoristas, quem está se utilizando do veículo o utiliza para tratamento, para consultas, com o estado de saúde debilitado na maioria dos casos. Precisamos garantir qualidade do transporte urgente à população”, afirmou o vereador.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018