08/06/2017 às 14h17min - Atualizada em 08/06/2017 às 14h17min

Kadu propõe Nota Fiscal Barbarense

Redação
Reprodução
Para tentar aumentar a arrecadação em Santa Bárbara d´Oeste, o presidente da Câmara Municipal está sugerindo ao Poder Executivo a criação da Nota Fiscal Barbarense. Em sua justificativa, Kadu cita programa semelhante já implantado em Ribeirão Preto, o qual gera créditos e direito a sorteio de prêmios aos munícipes que solicitarem a nota fiscal de serviços.

O parlamentar explica que qualquer cidadão portador de CPF, pode participar de possíveis sorteios, a partir da solicitação da Nota Fiscal em escolas, faculdades, cursos de idiomas ou preparatórios para vestibular, assim como academias, cinemas, centros de estética, hotéis, salões de cabeleireiros, oficinas mecânicas, entre outros prestadores de serviços. Os pedidos de nota fiscal também podem ser feitos a médicos, dentistas, fisioterapeutas, arquitetos, engenheiros, psicólogos, jardineiros, entre outros.

“Em um momento de crise econômica e de queda na arrecadação, essa medida possibilita o aumento das receitas da Prefeitura com ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza)”, explicou Kadu, ressaltando que esse incremento na arrecadação da Administração Municipal deve ser revertido em prol da própria população.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »