19/11/2021 às 17h19min - Atualizada em 19/11/2021 às 17h19min

Caravana da Coca-Cola terá motoristas mulheres

Redação
Divulgação
A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, vai levar a sua tradicional Caravana Iluminada de Natal para as ruas e avenidas de Americana neste domingo (21), a partir das 19h30. Em parceria com a Coca-Cola Brasil, o ‘Natal A Magia Acontece’ vai resgatar a tradição natalina e reforçar o que realmente importa nas relações humanas. O comboio será composto por cinco caminhões e uma van, com muita música, luzes e cores.



Liderando todo o trajeto, duas mulheres motoristas conduzem as caravanas personalizando a presença feminina na companhia. Elas estarão na boleia dos caminhões Actros, da marca Mercedes-Benz reconhecido por utilizar as mais avançadas tecnologias digitais e ter sistema de segurança conectados, que levarão a magia do Natal até o público das cidades.

Para quem estava com saudades, Papai e Mamãe Noel estão de volta, já vacinados, em uma ceia cheia de amor e comidas do dia a dia, representando a união familiar.

A novidade tecnológica está nas telas gigantes nos caminhões, que unificadas formam 180 graus, e trazem imagens super-realistas como do líquido da Coca-Cola transbordando na caçamba enquanto o veículo se movimenta.

E destacando o pilar de sustentabilidade, a caravana transportará um lindo jardim vertical com plantas naturais, entre elas diversas espécies de samambaias e peperômia, que foram plantadas em 500 garrafas pet de 2 litros. Já a iluminação fica por conta de 2 mil pontos de microlâmpadas de LED.

Em Americana, o trajeto terá início às 19h30 na Avenida Nicolau João Abdalla.

Acompanhe o percurso:


- Rua Carioba

- Avenida Europa
- Avenida São Jerônimo
- Rua Antonio Lobo
- Rua Rui Barbosa
- Avenida Brasil
- Rua Florindo Cibin
- Rua Tuiuti
- Rua Dom Pedro II
- Avenida Bandeirantes
- Avenida Paulista
- Avenida Nossa Senhora de Fátima
- Rua Antônio Pinto Duarte

O trajeto pode ser conferido no link 
https://goo.gl/maps/iDmx5qGcGfmcJqUUA



 
Notícias Relacionadas »
Comentários »