19/11/2021 às 17h16min - Atualizada em 19/11/2021 às 17h16min

Vacinação contra Covid-19 acontece no Tivoli Shopping neste sábado

Reprodução
A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste segue neste sábado (20) com a vacinação contra Covid-19 de primeiras e segundas doses, além de doses adicionais para públicos já inseridos na campanha. As doses serão aplicadas, das 10 às 16 horas, somente no Tivoli Shopping, em frente à Agência dos Correios (acesso pela entrada D) - Rua do Ósmio, 699, Vila Mollon IV.



Na segunda-feira (22) a imunização será retomada, das 9 às 16h30, nos ginásios “Djaniro Pedroso” (Rua Prudente de Moraes, 250, no Centro) e “Mirzinho Daniel” (Rua Bororós, s/nº, no Jardim São Francisco) e na Casa de Maria (Rua Mococa, 510, no Jardim das Laranjeiras).

As pessoas que já tomaram a primeira dose devem se atentar ao prazo para aplicação da segunda dose. Apenas após receber duas doses da vacina da Coronavac/Butantan, da Pfizer/Biontech ou da AstraZeneca/Oxford é possível completar o esquema vacinal.

Para a aplicação da segunda dose a pessoa deve apresentar documento com foto, CPF e o cartão de vacinação. Importante ressaltar que em alguns casos as pessoas podem deixar de tomar a segunda dose por alguma contraindicação de momento, mas que após esse impedimento temporário devem completar o esquema vacinal o mais rápido possível.

O Plano de Vacinação no Município é desenvolvido com cronograma de prioridades, seguindo diretrizes do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde e mediante envio e disponibilidade de doses. As doses a serem aplicadas em cada público são definidas previamente pela Secretaria de Estado da Saúde.

Em caso de dúvidas gerais sobre a vacinação contra a Covid-19 no Município, a pessoa pode entrar em contato, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, pelo telefone 3455.1654.

Notícias Relacionadas »
Comentários »