12/11/2021 às 16h09min - Atualizada em 12/11/2021 às 16h09min

Tivoli Shopping arrecada brinquedos para crianças carentes da região

Divulgação

O Tivoli Shopping e a Associação Anjos da Alegria seguem com a ação para arrecadação de brinquedos em prol de crianças carentes da região. 



 

Com o tema "Doação que faz bem ao coração", a ação teve início no último dia 5. A arrecadação é feita por voluntários da Associação Anjos da Alegria, que ficarão no empreendimento em todos os finais de semana de novembro para receber pessoalmente os donativos e interagir com o público. 

 

"Estamos em frente à Estação Valentina todas as sextas-feiras, sábados e domingos de novembro para receber essas doações. Podem ser doados quaisquer tipos de brinquedos, tanto novos quanto usados, desde que estejam em boas condições de uso. Livros também serão aceitos", conta o voluntário e tesoureiro da entidade, Marcelo Olandin Nunes, conhecido como Dr. Aladin. 

 

A ação segue até o dia 28 deste mês. Às sextas-feiras, os voluntários estarão no shopping das 19h às 22h; nos sábados, eles ficarão no local das 10h às 22h; e nos domingos, a arrecadação será das 14h às 20h.  

 

Durante a semana, uma caixa permanece no local para quem quiser contribuir com a ação e fazer a sua doação. 

 

Em dezembro, a Associação Anjos da Alegria fará a triagem de todos os brinquedos recebidos e irá embrulhar cada um deles como um presente para então fazer a distribuição, próximo da data do Natal, para as crianças residentes nas comunidades carentes da região. 

 

Segundo Dr. Aladin, o resultado da ação já está sendo bastante positivo. "Estivemos lá no último final de semana e nossa ação está bem legal. Conseguimos várias doações já e estamos muito animados para este próximo final de semana. Temos certeza de que no fim do mês teremos um bom volume de brinquedos arrecadados para distribuir, assim poderemos levar alegria às crianças e tornar o Natal delas ainda mais especial", comenta. 

 

A equipe do Tivoli Shopping também está otimista com o resultado da ação. "Aderimos a esta ação para contribuir com o Anjos da Alegria e assim ajudar a fazer o Natal de muitas crianças mais feliz. Contamos com a solidariedade de todos para que essa ação seja um sucesso", diz a coordenadora de Marketing, Paula Funichello. 

 

Anjos da Alegria 

A Associação Anjos da Alegria é uma Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), com sede em Americana, que promove um trabalho de humanização através da figura do palhaço, atuando em hospitais de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d'Oeste. 

 

A proposta do grupo é levar um pouco de alegria para aqueles que estão passando por problemas de saúde, oferecendo conforto emocional em momentos delicados e promovendo acolhimento. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018