08/11/2021 às 10h16min - Atualizada em 08/11/2021 às 10h16min

Motocicletas elétricas roubadas são recuperadas em Santa Bárbara d'Oeste

Redação
Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar (PM) localizou na noite de domingo (7) seis motocicletas elétricas roubadas de dentro de uma loja na Avenida Iacanga, em Santa Bárbara d'Oeste, na madrugada do mesmo dia. A mercadoria estava avaliada em R$ 90 mil.


 
Segundo informações da PM, as motocicletas e um capacete estavam nos fundos de um imóvel aparentemente abandonado na Rua do Níquel, no bairro Mollon. Nenhum suspeito foi detido no local.
 
Uma representante da loja reconheceu as motocicletas furtadas e acionou o guincho para a remoção até o plantão policial, onde a ocorrência foi apresentada.
 
O caso
Na madrugada de domingo, ao menos 10 bandidos invadiram uma loja especializada em motocicletas elétricas localizada na Avenida Iacanga.
 
Ao todo, foram levadas 8 motocicletas elétricas e 2 hoverboards, sendo que 2 motocicletas e 1 hoverboard foram recuperados pela polícia logo em seguida. Com a localização das seis motocicletas e do capacete na noite de domingo, apenas um hoverboard não foi encontrado.  
 
Três indivíduos, sendo um adolescente, foram detidos logo após o roubo.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018