26/10/2021 às 14h24min - Atualizada em 26/10/2021 às 14h24min

Inscrições para programa de Estágio da Ambev se encerram neste domingo

Divulgação
Corre que ainda dá tempo! As inscrições para o programa de Estágio regular e 50+ da Ambev se encerram neste domingo (31). As vagas são para o Centro de Serviço Compartilhado (CSC) de Jaguariúna, em São Paulo. Em ambos os programas, é necessário estar cursando o penúltimo ou o último ano da graduação de qualquer curso, ou seja, com formação prevista para até dezembro de 2023. As inscrições vão até 31 de outubro pelos respectivos sites.

Ao todo, são 14 vagas, sendo 12 para o estágio regular, número que pode aumentar caso sejam identificadas mais pessoas com o perfil da companhia na etapa final, e 2 para o estágio 50+ (programa ainda em fase piloto).




Além dos benefícios tradicionais da Ambev, como vale alimentação, vale transporte ou fretado, Gente 360º, ZenKlub, Gympass, seguro de vida, assistência médica e odontológica e apoio contábil, os candidatos do estágio 50+ também serão contemplados com um treinamento em Excel, Word, Power point e Power BI.

Tanto no estágio regular quanto no estágio 50+, a carga horária é de até 6 horas por dia, e o trabalho será feito de forma híbrida, sendo duas vezes por semana de forma presencial e três de forma remota. As vagas são para a unidade de Jaguariúna, mas a Ambev está aceitando candidatos de cidades vizinhas como Campinas, Sumaré, Indaiatuba, Hortolândia, Americana, Valinhos, Barão Geraldo, Amparo, Ouro Verde e região.

Notícias Relacionadas »
Comentários »