19/10/2021 às 15h59min - Atualizada em 19/10/2021 às 15h59min

Tivoli Shopping tem sessão de cinema por R$10

Divulgação

Durante as duas últimas quartas-feiras de outubro, dias 20 e 27, todos os filmes em cartaz no Moviecom Cinemas do Tivoli Shopping estarão com o preço único promocional de R$ 10,00 o ingresso. 

 

É que a unidade aderiu à campanha "Cinema é 10", idealizada pela Abraplex (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex) com o apoio da Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers). A ação tem como objetivo incentivar o público a retornar às salas de cinema em todo o Brasil e mostrar que ir ao cinema é um programa seguro para toda a familía. 

 

Com isso o público terá acesso a estreias e grandes produções como "Halloween Kills: O Terror Continua", "Venom: Tempo de Carnificina" e "007 – Sem Tempo Para Morrer" a um preço especial. Nesta semana, estão em cartaz no Moviecom do Tivoli Shopping ainda os filmes "Shang-Chie e a Lenda dos Dez Anéis", "Patrulha Canina: O Filme" e "Ainbo - A Guerreira da Amazônia". 

 

Para essa ação, o Moviecom Cinemas criou o ingresso "Promoção 10" para substituir o ingresso inteiro, que estará disponível para compra em todos os canais – na bilheteria/bomboniere, no terminal de autoatendimento e na venda online. Outros tipos de ingressos como a meia entrada, meia itaucard e sênior, também continuarão disponíveis em todos os canais nestes dias. 

 

Para garantir a segurança do público, o Moviecom Cinemas segue mantendo todos os protocolos sanitários já estabelecidos, como o distanciamento entre as poltronas e a capacidade reduzida de público, e respeitando todas as regras, como o uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool gel. 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »