14/10/2021 às 15h42min - Atualizada em 14/10/2021 às 15h42min

Cantor Lucas Lucco visita Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste

Divulgação
O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, recebeu na quarta-feira (13) a visita dos representantes da Sky Fit Academias, rede que abrirá suas portas no Município no mês de dezembro. A visita no Gabinete do Prefeito contou com a participação do cantor Lucas Lucco e dos empresários Bruno Berardo, Henrique Leopoldino e Ricardo Guimarães, responsáveis pela implantação da Sky Fit.



Em Santa Bárbara d’Oeste a Sky Fit se instalará no Jardim Firenze, em salão com mais de 1.000 metros quadrados e que oferecerá ampla estrutura para musculação, espaço cardio, treino funcional, dança, entre outros.

“Santa Bárbara d’Oeste é hoje a cidade que mais atrai investimentos em nossa região. Do começo do ano pra cá são inúmeras boas notícias na área no Desenvolvimento Econômico. Seguimos com o nosso trabalho para que os empreendedores continuem acreditando em nossa cidade. Com uma cidade equilibrada e organizada, oferecemos o que há de melhor para quem quer crescer. É o Tempo de Inovação!”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

Notícias Relacionadas »
Comentários »