08/06/2017 às 06h20min - Atualizada em 08/06/2017 às 06h20min

Morador de Hortolândia é flagrado fazendo descarte irregular de entulhos no Parque Santo Antonio

Redação
reprodução

Após denúncia anônima, a Administração Regional da Área Cura flagrou nesta quarta-feira, dia 07, um morador de Hortolândia realizando descarte irregular de entulhos em uma área pública na Rua 01 do Parque Santo Antonio, em Sumaré. A Guarda Municipal foi acionada, registrou a infração e o rapaz removeu os restos de construção civil do local.

“A Regional da Área Cura recebeu uma denúncia de um morador sobre o descarte irregular e, de imediato, acionamos a Guarda Municipal para a fiscalização conjunta. Conseguimos dar o flagrante e fazer com que o infrator removesse o material do local, que era equivalente a dois caminhões. Este apoio da população é fundamental para mantermos a cidade limpa e organizada”, explicou o secretário municipal de Serviços Públicos, Eder Ruzza.

O infrator foi orientado a remover os entulhos e providenciar o descarte correto. Também foi registrado um boletim de ocorrência, que será encaminhado agora à Secretaria Municipal de Meio Ambiente para as providências cabíveis com relação às leis de proteção ambiental.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018