14/10/2021 às 11h53min - Atualizada em 14/10/2021 às 11h53min

Tivoli Shopping é finalista do "Prêmio Abrasce 2021"

Divulgação

O Tivoli Shopping é um dos finalistas do "Prêmio Abrasce 2021". O empreendimento concorre na categoria Gestão de Projetos Inovadores, com o projeto da "Feira da Empregabilidade", desenvolvido em parceria com o Unisal (Centro Universitário Salesiano de São Paulo). 

 

Esse prêmio é o maior do ramo, considerado uma espécie de Oscar para o setor. Realizada pela Associação Brasileira de Shopping Centers, a premiação reconhece os melhores projetos desenvolvidos por shoppings centers de todo o país.  

 

De acordo com a Abrasce, essa edição conta com quatro categorias em disputa: Gestão de Projetos Inovadores, Campanhas e Projetos Virtuais, Tecnologia Aplicada à Operação e Gestão de Pessoas. 

 

Os cases inscritos serão julgados por uma banca avaliadora, formada por especialistas de reconhecidas instituições em cada categoria. Todos os ganhadores das categorias concorrem ao Prêmio Destaque, que reconhece o empreendimento com a melhor avaliação dos jurados. Os vencedores serão divulgados nos próximos dias. 

 

Além de certificar e incentivar projetos desenvolvidos por shopping centers, o Prêmio Abrasce reforça a importância dos empreendimentos como agentes de transformação da realidade social, ambiental e econômica do país, tendo em vista sua intensa relação com a comunidade em que estão inseridos, o meio ambiente e as pessoas. 

 

Para Gustavo Salvagnini, gerente geral do Tivoli Shopping, estar entre os finalistas já é motivo de comemoração. "Estamos muito felizes com essa indicação. É um orgulho imenso estarmos entre os finalistas dessa premiação, em meio a tantos outros projetos de excelência. Ter o empreendimento reconhecido novamente pela Abrasce mostra que estamos no caminho certo", destaca. 

 

Em 2019, o Tivoli Shopping também foi finalista do Prêmio Abrasce, na categoria Eventos e Promoções de Natal, com a campanha "Natal de 20 Anos do Tivoli Shopping (2018)".  

 

Feira da Empregabilidade 

A Feira da Empregabilidade foi realizada pelo Tivoli Shopping de 2017 a 2019, em parceria com o Unisal (Centro Universitário Salesiano de São Paulo). 

 

Aberto ao público, o evento contou com a participação de várias empresas da região, que ofereceram suas vagas. As oportunidades foram para vários níveis de escolaridade, experiência e salários.  

 

Durante a feira, além de poder entregar currículos para os processos seletivos já em andamento, os candidatos também podiam se inscrever para o cadastro reserva nos bancos de talentos das multinacionais e empresas de grande porte. O evento também contou com oficinas gratuitas de temas variados como "Como elaborar um bom currículo". 

 

Na edição de 2019, a Feira da Empregabilidade realizada no Tivoli Shopping contou com a participação de cerca de 5.500 pessoas e resultou no preenchimento de cerca de 400 vagas diretas e outras 500 indiretas. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018