08/10/2021 às 14h48min - Atualizada em 08/10/2021 às 14h48min

Vereador quer cancelamento do Carnaval 2022 em Santa Bárbara d'Oeste

Divulgação
O vereador Felipe Corá (Patriota) protocolou a Indicação nº 3.063/2021, por meio da qual sugere ao prefeito Rafael Piovezan o cancelamento da edição 2022 do Santa Bárbara Carnaval DuzEnta.



“Embora essa festa seja importante cultural e economicamente, estamos passando pela maior pandemia da História e os órgãos e autoridades de Saúde apontam que ainda estaremos no enfrentamento à Covid-19 no próximo ano, mesmo com grande parte das pessoas vacinadas”, considera o parlamentar na Justificativa da propositura.

Felipe destaca, também, que “diariamente nos deparamos com notícias da falta de vagas de UTIs, tanto da Santa Casa de Misericórdia quanto da Central de Regulação de Oferta de Serviços de Saúde (CROSS), ou seja, caso haja um novo surto de pessoas infectadas, não estaremos preparados com número de leitos para restabelecer seus quadros clínicos”.

Por fim, o vereador aconselha o prefeito a decretar a não realização do Santa Bárbara Carnaval DuzEnta em 2022, de maneira antecipada e evitando que se abra edital de credenciamento.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018