07/10/2021 às 16h49min - Atualizada em 07/10/2021 às 16h49min

Tivoli Shopping tem pista de skate com monitores a partir desta sexta

Reprodução
No próximo dia 12 de outubro se comemora o Dia das Crianças e o Tivoli Shopping preparou uma programação muito especial e divertida para celebrar a data. Para garantir a diversão dos pequenos, haverá apresentações de espetáculos teatrais infantis, pistas de skate e exposição de fotos. Todas as atrações são gratuitas. 



A partir desta sexta-feira (8), a atração que promete entreter e divertir a criançada é a "Skate Week", que ocorre até o dia 12 e possibilitará que crianças - e também adultos - experimentem e brinquem em pistas de skate que estarão montadas no estacionamento, próximo à escada.  

O espaço funcionará das 14h às 20h e contará com instrutores para auxiliarem quem ainda não tem muita prática com o skate. Qualquer pessoa acima de 2 anos de idade pode participar, basta comparecer ao local.  

Quem quiser poderá levar seu próprio skate para treinar no espaço, mas não é necessário. Haverá skates e capacetes disponíveis para todos que forem participar da atração. Tudo com ampla higienização. Além do capacete, o uso de tênis será obrigatório. 

A participação ocorrerá de acordo com a ordem de chegada e, para evitar aglomerações, haverá um limite de pessoas nas pistas por tempo. Cada bateria terá duração de 8 a 10 minutos, podendo variar de acordo com a fila de espera. 

Teatros infantis 
Nos dias 09, 12, 16 e 23, o Tivoli recebe o espetáculo teatral "Felizes para Sempre – O Show", que conta com um cenário interativo e digital, além de muitos efeitos especiais, a fim de garantir uma interação direta com o público, possibilitando que todos possam viver uma experiência única e mágica. 

A peça, que tem cerca de 40 minutos de duração, promete levar a criançada para uma viagem encantadora, onde os contos de fadas se tornam realidade. O espetáculo conta com personagens conhecidos e muito queridos do público infantil: Elsa, Anna, Olaf, Branca de Neve, Ariel, Cinderela, Fada Madrinha, Rapunzel, Flynn Rider, Aladdin, Jasmine e o famoso Gênio da lâmpada. 

Para evitar aglomerações, será apresentado o mesmo espetáculo em todos os dias e horários. Serão três sessões por dia: às 14h, às 16h e às 18h. As apresentações acontecem na área da expansão, em frente à Estação Valentina.  

Exposição fotográfica  
Ainda para celebrar o Dia das Crianças, o Tivoli Shopping também irá promover uma exposição de fotos para homenagear os pequenos que frequentam o empreendimento. 

Realizada em parceria com a Leal Fotos, a mostra "Dia das Crianças no Tivoli Shopping" estará disponível para visitação do dia 12 de outubro ao dia 12 de novembro, em espaço na área da expansão, em frente ao Coco Bambu. 

A exposição será composta por 24 fotos, todas feitas em estúdio, com cenários variados que remetem ao universo infantil. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »