04/10/2021 às 13h51min - Atualizada em 04/10/2021 às 13h51min

Bairros de Santa Bárbara podem ficar sem água na quinta-feira

Reprodução

A região central e alguns bairros abastecidos pela Estação de Tratamento de Água – ETA II, na Vila Aparecida, em Santa Bárbara d’Oeste, poderão ter o fornecimento de água oscilando por um período na próxima quinta-feira (7).



O motivo é um serviço que será executado pela equipe técnica do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de substituição de uma válvula de retenção no sistema de recalque de água para a estação. O dispositivo se encontra avariado e a necessidade do serviço demanda a paralisação do bombeamento no período das 8 às 16 horas de quinta-feira.


Os bairros que poderão ser afetados são:


Centro, Jardim América, Vila Pires, Vila Alves, Vila Bética, Vila Borges, Vila Maria, Boa Esperança, Terras di Siena, Jardim Dulce, Panambi, Linópolis, Vila Aparecida, Jardim Alfa, Flamboyant, Santa Luzia, Primavera, Dona Margarida, Jardim Firenze, Vale das Cigarras, Recreio Alvorada, Vila Brasil, Furlan, Grego, Santa Cecília, Colina Santa Bárbara, Siqueira Campos, Santa Cruz, Santa Terezinha, Glebas Califórnia, Beira Rio, Rochelle I e II, Laudissi I e II, Parque Olaria, Itamarati e Romano.


O DAE solicita a compreensão dos moradores e orienta para a economia de água que fica reservada na caixa d’água do imóvel. Os telefones para mais informações são 0800-770-3459 (ligação de fixo) ou 3459-5910 (ligação de fixo e celular), e também por mensagens pelo WatsApp: 9-9992-6848.


Notícias Relacionadas »
Comentários »