01/10/2021 às 13h29min - Atualizada em 01/10/2021 às 13h29min

Final de semana terá chuvas em Americana e Santa Bárbara

Amanda Sabino
Alan Toy

Americana, Santa Bárbara d’Oeste e as demais cidades da região terão chuvas a partir da tarde desta sexta-feira (1°) com riscos de temporais entre domingo e segunda-feira. Apesar das chuvas, a temperatura deve permanecer abafada na região.



De acordo com o Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura), da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), ao longo desta sexta-feira a nebulosidade aumenta e pancadas de chuva são esperadas a partir da tarde, com chances de temporais. 


Ainda segundo o Cepagri, no final de semana o céu fica parcialmente nublado, com pancadas de chuva recorrentes e temporais com potencial de tempo severo. Os maiores indicativos para chuva forte e volumosa são estimados para domingo e segunda-feira. 


Apesar da nebulosidade e chuvas, as temperaturas ainda sobem e o tempo fica abafado, por conta de períodos de entrada de sol. A máxima prevista para esta sexta-feira é de 35ºC. No sábado a temperatura fica entre 19 e 30ºC. Já no domingo entre 20 e 29ºC.


Notícias Relacionadas »
Comentários »