27/09/2021 às 18h23min - Atualizada em 27/09/2021 às 18h23min

A Menina que Matou os Pais ou O Menino que Matou Meus Pais: qual versão assistir primeiro?

Redação
Divulgação

Centrados no brutal assassinato do casal Manfred e Marísia von Richthofen, ocorrido em outubro de 2002, os filmes A Menina que Matou os Pais O Menino que Matou Meus Pais estrearam juntos na plataforma digital Prime Video na última sexta-feira (24).



Dirigidos por Maurício Eça e roteirizados por Ilana Casoy e Raphael Montes, os dois filmes usam como estrutura narrativa o julgamento dos três responsáveis pelas mortes: os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos e a namorada deste último, Suzane von Richthofen, filha das vítimas.


De acordo com os produtores, a indicação é assistir primeiro "O Menino que Matou Meus Pais" e, só então, ver a versão contada pelo então namorado de Suzane (“A Menina que Matou os Pais”).


As duas narrativas foram construídas com base no relato dos personagens reais. Suzane Von Richthofen é interpretada pela atriz Carla Dias na trama e Daniel Cravinhos, por Leonardo Bittencourt.

Apesar de narrarem o mesmo crime, os dois filmes funcionam de maneira separada. Portanto, quem tiver interesse de conhecer uma visão geral do caso deve assistir as duas produções.


Segundo a produção, os filmes não buscam mostrar quem está certo ou errado, mas apenas trazer o que aconteceu na história dos jovens até o dia do crime.


Notícias Relacionadas »
Comentários »