24/09/2021 às 16h36min - Atualizada em 24/09/2021 às 16h36min

Bandidos roubam gado em Piracicaba e fazem abate em Americana

Redação
Divulgação
A Guarda Municipal de Americana (GAMA) localizou oito cabeças de gado roubadas em Piracicaba na manhã desta sexta-feira (24). Os animais estavam no Jardim dos Lírios, em Americana, e um deles foi abatido.


 
De acordo com a GAMA, os guardas receberam informações sobre um roubo de animais ocorrido na cidade de Piracicaba na manhã desta sexta-feira. Segundo informações preliminares, cinco indivíduos armados chegaram em um veículo, renderam e agrediram a vítima, roubando oito cabeças de gado, sendo dois ainda bezerros. Os animais roubados foram transportados em um caminhão sentido Americana.
 
Com base nas informações, as equipes deram início a um patrulhamento no bairro Jardim dos Lírios, logrando êxito em localizar os animais em uma área pública na Rua Graúnas.
 
Dois indivíduos foram detidos no momento em que um dos animais era abatido. A perícia foi acionada e os autores foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
 
As armas e os demais indivíduos não foram localizados até o momento.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018