24/09/2021 às 16h25min - Atualizada em 24/09/2021 às 16h25min

Com apresentação musical e passinho de flashback, S.Bárbara tem Estação Artesanal neste domingo

Divulgação

Visando o fomento da economia criativa e estimulando a geração de renda, a Estação Cultural da Fundação Romi realiza mais uma edição da Estação Artesanal: feira de arte, cultura e gastronomia no próximo domingo, dia 26 de setembro, das 08 às 12 horas. Junto a feira haverá apresentação musical de Rodrigo Batista, às 10 horas, e antes, um aquecimento com aulão aberto de passinhos dos Amigos do FlashBack DJ Poti ao som das melhoras canções de flashback, às 09 horas.

O evento promove intercâmbio cultural entre algumas vertentes artísticas como artesanato, música e dança, oportuniza aos artistas de Santa Bárbara d'Oeste e região mostrarem seu trabalho. "A Estação Cultural é um lugar de encontros plurais e multiculturais, onde a comunidade pode aprimorar a sua percepção acerca da cultura local regional, divulgar valores, trocar vivências, adquirir conhecimentos, experimentar emoções, elaborar pensamentos, tomar iniciativas e ajudar a constituir a identidade cultural da cidade e região", afirma a assistente cultural da Estação cultural da Fundação Romi Natália Fernandes Rocha.

O domingo dia 26 de setembro promete ser animado na Estação Cultural da Fundação Romi. A feira de arte, cultura e gastronomia, a Estação Artesanal, inicia às 8 horas, com a presença dos trabalhadores manuais com artesanato diversos e gastronomia. Na sequência, às 9 horas, ao som comandado pelo DJ Poti, aulão aberto de passinhos dos Amigos do FlashBack relembrará grandes sucessos embalando o público que estiver presente, convidando para dançar os passinhos tão famosos nas décadas de 80 e 90.

Já a segunda atração da Estação Artesanal será Rodrigo Batista, às 10 horas. Rodrigo Batista é um artista de MPB & Jazz natural da cidade de Americana e residente em Santa Bárbara d'Oeste desde 1990. Em 2014, lançou seu primeiro álbum, físico e digital, Quarteto de Sons com a participação de músicos da região. Com este trabalho vem se apresentando em várias cidades do país desde 2014. Pós Graduado em Música Popular, o artista também trabalha no ramo de pesquisa e como professor nas cidades de Americana e Santa Bárbara d'Oeste, desde 2007.

Serviço 
A Estação Artesanal : feira de arte, cultura e gastronomia e apresentações da Estação Musical  acontecerá no domingo dia 26 de setembro, das 08 horas ao meio dia. Mais informações acerca da programação da Estação Cultural da Fundação Romi, oficinas, eventos e inscrições podem ser obtidas através do site www.fundacaoromi.org.br/estacaocultural ou pelos telefones (19) 3455-4830 e 3455-4833. A Estação Cultural da Fundação Romi fica à Av. Tiradentes, 02, Centro, Santa Bárbara d'Oeste.


Notícias Relacionadas »
Comentários »