07/06/2017 às 21h33min - Atualizada em 07/06/2017 às 21h33min

Rezende viabiliza reforma de forro em escola que concentra ratos

O reparo está marcado para o próximo dia 19

Redação
Divulgação/Internet

Vinte e quatro horas depois da denúncia do vereador Welington Rezende (PRP) sobre a presença de ratos na Escola Municipal Casa da Criança Taraguá, no Jardim Brasil, em Americana, a empresária Renata Louzada, da Marren Decor prestadora de serviços, anunciou, em parceria viabilizada pelo parlamentar, que fará, gratuitamente, a reforma do forro da lavanderia da unidade, que está prestes a ceder e é possível criadouro de roedores, disseminadores da leptospirose.
“Me sensibilizei com a situação dos alunos e senti de fazer esse reparo pelo esforço do vereador Welington, pelo o que ele está fazendo, que é olhar para a população”, declarou a empresária na tarde desta quarta-feira (7) em vistoria à escola.
Renata explicou que o reparo do forro será concluído em meio período com o auxílio do encarregado de obras da empresa, Renato Tonin. No mercado, o valor da reforma é de R$ 800, mas os serviços serão efetuados sem custos para a Prefeitura de Americana. “Vou trocar a estrutura de arames que seguram o forro. Esses arames estão com problemas e por isso que o forro cedeu”, pontuou a empresária. 
Segundo o vereador Welington Rezende, o reparo está marcado para o próximo dia 19, uma vez que na próxima semana, conforme a Secretaria de Educação, a escola passará por desratização e ficará fechada por três dias. 
“Essa atitude da empresária Renata é fruto de um senso de colaboração que as empresas da cidade estão demonstrando e ajudando Americana, diante de toda dificuldade, a não depender exclusivamente do poder público, mesmo sendo ele responsável legal pela manutenção de todos os espaços públicos”, destacou Rezende.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018