07/06/2017 às 19h32min - Atualizada em 07/06/2017 às 19h32min

Mesmo sem Patrocínio, Barbarense é Campeão Mundial de Jiu Jitsu

O Jovem barbarense Vitor Peres, 16, sagrou-se campeão Mundial de Jiu Jitsu, promovido pela IBJJF (Internacional Brasilian Jiu Jitsu Federetion), realizado em Log Beach na Califórnia.

Redação
Divulgação/Internet
O Jovem barbarense Vitor Peres, 16, sagrou-se campeão Mundial de Jui Jitsu, promovido pela IBJJF (Internacional  Brasilian Jiu Jitsu Federetion), realizado em Log Beach na Califórnia. Peres foi o vencedor da categoria Juvenil, onde lutou quatro lutas. O atleta está treinando por uma temporada em Las Vegas e mesmo sem contar com nenhum patrocínio vem obtendo bons resultados. No brasil o atleta tem treinado com o Professor Rodrigo Carvalho da Zenith, em Varginha-MG, enquanto em Las Vegas recebe as instruções de Robert Drysdale da Zenith Las Vegas.

SEM PATROCÍNIO
Orgulho do pai, e também treinador,  Vitor Peres compete a oito anos e tem encontrado dificuldade pra competir. A Promessa do Jui Jitsu vive de ajuda dos alunos da academia do pai,  João Peres, que é Professor e Proprietário da Academia Gracie Barra em Santa Bárbara d’Oeste. O Pai e Mestre realiza ações entre amigos e vendas de pizzas para ajudar no custeio do treinamento do jovem Campeão. Aos interessados em contribuir com o Jovem entrar em contato.


Notícias Relacionadas »
Comentários »