14/09/2021 às 11h48min - Atualizada em 14/09/2021 às 11h48min

Queda de aeronave mata irmão do dono do Grupo Cosan e sua família

Redação
Reprodução
A queda de um avião bimotor King Air 360 na manhã desta terça-feira (14), em Piracicaba, matou um empresário da cidade e sua família, além do piloto e copiloto. (leia matéria aqui)



As identidades das vítimas foram divulgadas pela polícia: Celso Silveira Mello Filho, sua esposa Maria Luiza Meneghel, os três filhos do casal (Celsinho, Fernando e Camila), além do piloto Celso Elias Carloni e do copiloto Giovani Gulo.

De acordo com o secretário do Desenvolvimento de Piracicaba, Guidotti Júnior, foram 15 segundos entre a decolagem no aeroporto e a queda da aeronave. 

Segundo informações, o voo tinha como destino o Pará, onde o empresário possuía negócios. Celso Silveira Mello Filho era irmão de Rubens Ometto Silveira Mello, um dos maiores empresários do país e proprietário do Grupo Cosan, que emitiu uma nota de pesar. "Com enorme pesar, a Cosan informa que Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu hoje, às 10h, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo".


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »