23/08/2021 às 18h20min - Atualizada em 23/08/2021 às 18h20min

Cabeça de bebê é encontrada em aterro sanitário

Redação
Divulgação
A cabeça de um recém-nascido foi encontrada no último sábado (21) numa empresa de reciclagem localizada no aterro sanitário de Paulínia. Segundo informações, o restante do corpo ainda não foi localizado.



De acordo com o Boletim de Ocorrência, um funcionário da empresa de reciclagem Estre Ambiental realizava a separação de materiais recicláveis em uma esteira, quando encontrou a cabeça do bebê e acionou a Polícia Militar.

A Polícia Técnico-Científica realizou perícia no local e, posteriormente, a cabeça foi recolhida pela funerária e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames necroscópicos e de DNA, na tentativa de localizar os pais da criança.

Em nota, a Estre Ambiental informou que "infelizmente o corpo de um recém-nascido foi encontrado, sem vida, na manhã do sábado (21 de agosto) por profissionais da companhia enquanto trabalhavam na unidade de Paulínia (SP). Ao tomar conhecimento do fato, os gestores da unidade imediatamente isolaram a área e acionaram os órgãos responsáveis de segurança pública, que assim como a perícia técnica já estiveram no local. A companhia lamenta o fato e se coloca  à disposição para colaborar com as autoridades competentes".

O caso foi registrado no plantão policial de Paulínia.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018