29/07/2021 às 16h42min - Atualizada em 29/07/2021 às 16h42min

URGENTE: Perseguição a carro roubado movimenta Americana e S.Bárbara

Divulgação
Uma perseguição a um veículo furtado em Campinas movimentou as ruas de Americana e Santa Bárbara d'Oeste na tarde desta quinta-feira (29). Durante a perseguição, que terminou com detenção de um menor de idade, houve disparos e uma colisão. 



De acordo com a Guarda Municipal de Americana (GAMA), as equipes receberam informações de uma empresa de rastreamento de que um veículo, modelo Hilux, havia sido furtado no período da manhã no bairro São Bernardo, em Campinas, e estaria se deslocando para a cidade. A partir disso, os guardas se posicionaram nas entradas da cidade e se depararam com o veículo pela Av Nicolau João Abdalla, que não respeitou o sinal de parada.

Houve perseguição por várias ruas de Americana e Santa Bárbara d'Oeste, onde o indivíduo conduzia em alta velocidade, subindo em canteiros e colocando em risco a vida de pedestres. 

Durante a perseguição, o bandido derrubou um motociclista e colidiu com outro veículos, sendo que uma das vítimas das colisões precisou de atendimento médico.

Após acompanhamento por várias ruas de Santa Bárbara d'Oeste, os guardas tiveram êxito em deter o motorista que dirigia o veículo já com os pneus furados após disparos dos guardas. O infrator, um adolescente de 17 anos, foi detido e um suposto segundo autor não foi localizado. 

O caso está sendo apresentado no 2° Distrito Policial de Santa Barbara d'Oeste.

Notícias Relacionadas »
Comentários »