09/07/2021 às 13h38min - Atualizada em 09/07/2021 às 13h38min

Amoe: Novo conceito em açaíteria chega a Americana

Divulgação
Amoezar é um novo jeito de tomar açaí: é tomar açaí no Amoe, nova açaíteria de Americana!


 
Se você gosta de conhecer lugares diferentes e adora açaí e sorvete, temos um convite especial para você neste sábado.
 
A inauguração da nova açaíteria da cidade será neste sábado, dia 10 de julho, às 14 horas no endereço Avenida Lírio Correa, 809 (esquina com Avenida Europa), no bairro Cariobinha, em Americana.
 
Amoe é um lugar imperdível para os amantes de uma boa sobremesa e um espaço descontraído para curtir com a família e amigos, sendo ideal para todos os públicos, de todas as idades.
 
O ambiente é super colorido e divertido, tem até mesmo um espaço instagramável para tirar boas fotos com a #+açaíporfavor
 
A açaíteria funciona no sistema self-service, onde você se serve do jeito que quiser em um buffet completo de adicionais com caldas, guloseimas e frutas fresquinhas, com opções para todos os gostos!
 
Um dos destaques do Amoe é a diversidade de sabores de sorvetes, a ideia do empreendimento é entregar muita qualidade e sabores bem diferentes em sua nova loja.
 
Por lá você irá encontrar sabores como maçã verde, castanhas, figo, pistache, abacaxi com água de coco e gengibre, manga com maracujá, snickers, doce de leite, amora, goiaba, além, claro, dos sabores tradicionais e também o açaí, que é de qualidade incomparável.
 
Demais, né?
 
O Amoe possui fabricação própria tanto do açaí quanto dos sorvetes, por isso garante qualidade dos ingredientes utilizados, sempre com frutas fresquinhas e as melhores marcas do mercado.
 
Não perca a inauguração neste sábado, dia 10 de julho, às 14 horas na Avenida Lírio Correa, 809 (esquina com Avenida Europa), no Cariobinha, em Americana.
 
Acompanhe todas as promoções e novidades do Amoe através do Instagram @amoeacai

Notícias Relacionadas »
Comentários »