17/06/2021 às 15h40min - Atualizada em 17/06/2021 às 15h40min

Site de agendamento para vacina contra Covid-19 em Americana tem lentidão

Redação
Reprodução
O site da Secretaria Municipal de Saúde de Americana, utilizado para realizar o agendamento da primeira dose da vacina contra Covid-19, está com lentidão desde o início desta quinta-feira (17).



Nos últimos dias, diversos moradores de Americana reclamam nas redes sociais de erros ao efetuar o agendamento e também de dificuldade para acessar o site (http://saudeamericana.com.br/agendamento). 

Na tarde desta quinta-feira, após diversas tentativas de acessar o site a reportagem conseguiu, mas o agendamento da vacina estava disponível apenas para o próximo sábado (19), no Unisal. 

Além das pessoas com 50 anos ou mais, o agendamento também é destinado para pessoas com comorbidade de 18 anos ou mais, gestantes e puérperas com e sem comorbidades com 18 anos ou mais, profissionais de saúde e de educação. Além disso, as pessoas que já tomaram a primeira dose podem agendar a segunda, tanto da vacina Coronavac como a da Astrazeneca.


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018