15/06/2021 às 17h09min - Atualizada em 15/06/2021 às 17h09min

Vereador Juninho Dias propõe moção de aplausos aos profissionais do Hospital Municipal

Claudeci Júnior/Câmara de Americana
O vereador Juninho Dias protocolou hoje (14) uma moção de aplausos a todos os profissionais da saúde atuantes no Hospital Municipal de Americana.



No documento, o parlamentar destaca que nos últimos meses tem acompanhado de perto o grande aumento na procura por atendimento médico no Hospital Municipal, tanto no Pronto Socorro do próprio HM quanto no Pronto Socorro exclusivo para casos de Covid-19

"Eu venho acompanhando o crescimento na procura por atendimento médico nos últimos meses e é ciência de todos a situação que a saúde vem enfrentando no combate ao Coronavírus, com enfermarias e leitos de UTI lotados, e por mais exaustivo e intenso que esteja a situação, toda equipe médica está lutando para atender todos da melhor maneira possível, com jornadas de trabalho sobrecarregadas, e com um grande número de pacientes todos os dias. É de extrema importância o reconhecimento do esforço de todos os profissionais da área da saúde, que não medem esforços para atender a toda a população de Americana'', disse.

O vereador finalizou a moção parabenizando toda a equipe do Hospital por toda dedicação em exercer a profissão todos os dias.

A moção será discutida e votada pelos vereadores em Plenário na próxima sessão ordinária, que acontece na quinta-feira (17).

Notícias Relacionadas »
Comentários »