09/06/2021 às 18h41min - Atualizada em 09/06/2021 às 18h41min

Santa Bárbara tem 140 vagas de emprego com carteira assinada

Reprodução
O Desenvolve S.Bárbara oferece 140 vagas de emprego. São oportunidades com carteira assinada para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental e médio, cursos específicos e graduação. Essas vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.



O atendimento é realizado via telefone ou WhatsApp (19) 3499-1015 ou e-mail [email protected], de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. O candidato deve informar dados do RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizados:
Auxiliar de limpeza, Caseiro, Chefe de cozinha, Cromador, Fresador, Instalador, Marceneiro, Mecânico de tear (contramestre), Mecânico de tear Panter, Mecânico hidráulico, Meio oficial de serralheiro, Meio oficial de cozinha, Serralheiro industrial, Servente de obras.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Acabador de mármore, Ajudante de cozinha (M), Borracheiro, Caldeireiro, Cozinheiro (a) pleno, Marmorista (montador), Mecânico diesel, Motorista operador de munck, Operador de máquina matelasse/Mutinga, Polidor, Urdidor, Vendedor de eletro.

Vagas para ensino médio (2º grau):
Ajudante de eletricista, Auxiliar instalador, Auxiliar de masseiro, Auxiliar técnico, Carpinteiro, Consultor (a) de vendas, Cozinheiro (a), Emplacador de veículos, Enfestador, Faxineiro, Forneiro, Instalador, Instalador de esquadrias de alumínio e vidro, Líder de caldeireiro, Mecânico automotivo, Medidor técnico, Operador corte/ vinco, Operador de montagem, Operador de plasma (oxicorte/CNC), Operador/ programador de retifica, Vendedor técnico.

Vagas que exigem cursos:
Ajudante de mecânico diesel: curso de mecânica, Auxiliar de refrigeração: curso de refrigeração e NR10, Auxiliar de torneiro mecânico: curso na área, Estagiário técnico: curso técnico na área mecânica, Ferramenteiro: curso de moldes e ferramentaria, Mecânico de refrigeração: curso de refrigeração e NR10, Mecânico diesel: curso de mecânica, Meio oficial de caldeiraria: curso de caldeiraria, Operador(a)/ programador (a) de centro de usinagem: curso na área, Operador de CNC: curso na área, Operador de veículo pesado: curso de pá carregadeira ou escavadeira, Programador de Torno CNC: curso de programação de CNC, Programador de centro de usinagem: curso na área, Programador e operador de máquina CNC: curso de mecânica ou similares, Técnico (a) em nutrição: curso de nutrição, Técnico de telecomunicações: curso técnico em telecomunicações, Técnico de informática: curso de informática, Torneiro de produção: curso de torneiro convencional ou área afins, Zelador: curso de informática.

Vagas para graduação:
Analista de dados, Assistente de recursos Humanos, Assistente de vendas, Coordenador (a) de canal corporativo, Estagiário (a) de marketing, Estagiário (a) de programação de Delphi.

Notícias Relacionadas »
Comentários »