09/06/2021 às 15h15min - Atualizada em 09/06/2021 às 15h15min

Americana abre requerimento de vagas para feirantes

Redação
Reprodução
Estão abertos os requerimentos para quem deseja vender em feiras livres de Americana. O processo é realizado de forma online no site da prefeitura/Protocolo Municipal (clique aqui para acessar).
 

 
Para as vagas de feirante em feiras livres convencionais é necessário realizar o requerimento online inicial contendo nome completo, CPF, RG, endereço, telefone, e-mail, produtos comercializados e local solicitado.
 
Já os interessados em expor seus produtos na Feira do Rolo devem fornecer, além de todos os documentos exigidos para as feiras convencionais, uma declaração de ciência das regras da Feira do Rolo e o Termo de Ciência sobre o som.
 
Caso o interesse seja para vagas como feirante na Feira Noturna, é necessário também uma Declaração de Ciência das regras da Feira Noturna e o Termo de Utilização comunicando ponto de energia feira noturna.
 
Vale lembrar, ainda, que se o feirante for exercer suas atividades utilizando algum veículo (trailer ou carro adaptado) é obrigatório anexar também o documento do veículo.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »