31/05/2021 às 17h57min - Atualizada em 31/05/2021 às 17h57min

S.Bárbara tem 157 vagas de emprego disponíveis

Reprodução

O Desenvolve S.Bárbara reabre nesta segunda-feira (31) 157 novas oportunidades de emprego com carteira assinada. São vagas para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental e médio, cursos específicos e graduação, podendo ser encerradas sem aviso prévio.



O interessado deve entrar em contato via telefone ou WhatsApp (19) 3499-1015 ou pelo e-mail empregos@santabarbara.sp.gov.br. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. O candidato deve informar dados do RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizados:
Ajudante de Serralheria, Contramestre, Cromador, Esmerilhador, Fresador, Instalador, Marceneiro, Mecânico de tear (contramestre), Mecânico de tear Panter, Mecânico hidráulico, Mecânico industrial, Meio oficial de serralheiro, Meio oficial de cozinha, Meio oficial de marceneiro, Montador (a), Motorista Carreteiro, Motorista de operador munck, Operador de máquina de retorção, Operador de rebarbação, Operador/ Programador de torno CNC, Pedreiro, Serralheiro industrial, Soldador, Urdidor.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Acabado de mármore, Ajudante de cozinha (M), Auxiliar de manutenção predial, Caldeireiro, Cozinheiro (a), Cozinheiro (a) pleno, Marmorista (montador), Mecânico diesel, Meio oficial de cozinha, Montador de móveis planejados, Operador de máquina matelasse/Mutinga, Polidor.

Vagas para ensino médio (2º grau):
Agente de vendas viabilizador, Ajudante de eletricista, Auxiliar instalador, Auxiliar de masseiro, Auxiliar técnico, Carpinteiro, Contramestre, Emplacador de veículos, Enfestador, Forneiro, Instalador, Instalador (sistema de segurança), Instalador de esquadrias de alumínio e vidro, Líder de caldeireiro, Mecânico automotivo, Medidor técnico, Operador corte/ vinco, Operador de montagem, Operador de plasma (oxicorte/CNC), Operador/ programador de retifica, Programador/ operador de centro de usinagem, Recepcionista, Soldador, Tecelão, Vendedor técnico.

Vagas que exigem cursos:
Auxiliar de refrigeração: curso de refrigeração e NR10, Auxiliar de torneiro mecânico: curso na área, Estagiário técnico: curso técnico na área mecânica, Ferramenteiro: curso de moldes e ferramentaria, Inspetor de qualidade: curso de qualidade, Mecânico de refrigeração: curso de refrigeração e NR10, Meio oficial de caldeiraria: curso de caldeiraria, Operador(a)/ programador (a) de centro de usinagem: curso na área, Operador de veículo pesado: curso de pá carregadeira ou escavadeira, Programador de Torno CNC: curso de programação de CNC, Programador de centro de usinagem: curso na área, Programador e operador de máquina CNC: curso de mecânica ou similares, Revisor: curso de empilhadeira, Técnico (a) em nutrição: curso de nutrição, Técnico de telecomunicações: curso técnico em telecomunicações, Técnico de informática: curso de informática, Técnico eletrônico: curso na área, Torneiro de produção: curso de torneiro convencional ou área afins, Tosador (a): curso de banho e tosa, vigilante: curso de vigilante com reciclagem em dia.

Vagas para graduação:
Analista de dados, Assistente de vendas, Coordenador (a) de canal corporativo, Estagiário (a) de engenharia civil, Estagiário (a) de marketing, Estagiário (a) de programação de Delphi.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018