24/05/2021 às 16h54min - Atualizada em 24/05/2021 às 16h54min

Campanha Câmara Solidária chega ao fim com mais de uma tonelada de doações

Divulgação

A campanha “Câmara Solidária”, realizada pela Câmara Municipal de Americana para a arrecadação de alimentos e materiais de limpeza a serem destinados ao Fundo Social de Solidariedade, foi encerrada na última sexta-feira (21) com a arrecadação de mais de uma tonelada de doações.



No total, foram arrecadados 1056 quilos de alimentos, materiais de limpeza e higiene pessoal. As doações foram feitas por vereadores, funcionários da Câmara, empresários e população em geral. Todo o material doado já foi entregue ao Fundo Social de Solidariedade de Americana para ser repassados a famílias em situação de vulnerabilidade social devido à pandemia de Covid-19.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Thiago Martins, a campanha atingiu seu objetivo e mobilizou a sociedade em prol de famílias que precisam de ajuda. “Por meio da campanha Câmara Solidária conseguimos arrecadar cerca de uma tonelada de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal, para ajudar famílias que passam por dificuldades nesse momento. Quero, em nome da Câmara Municipal de Americana, agradecer todas as pessoas que compreenderam esta iniciativa e contribuíram para alcançar esse resultado”, disse.

Mesmo com o final da campanha, a população pode continuar doando alimentos e outros itens ao Fundo Social de Solidariedade. O Fundo Social fica na Rua Antonio Frezzarim, 412 - Jardim São Paulo. O telefone para contato é o (19) 3405-4772.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »