18/05/2021 às 15h17min - Atualizada em 18/05/2021 às 15h17min

Vacinação de motoristas e cobradores deve ocorrer apenas na capital

Reprodução

A Vigilância Epidemiológica de Americana informou que a etapa da Campanha contra a Covid-19, que a partir desta terça-feira (18) inicia a vacinação em motoristas e cobradores municipais e intermunicipais, ainda não tem previsão para acontecer no município, devendo ocorrer inicialmente apenas na capital paulista. Porém, os profissionais que trabalham em empresas com sede na cidade de São Paulo poderão realizar o pré-cadastro, pois serão direcionados aos locais de vacinação daquele município.

 

 

De acordo com a Vigilância, Americana ainda não recebeu o lote da vacina destinada a esse público, cuja vacinação está restrita à cidade de São Paulo, mas que gradativamente deverá ser ampliada a outros centros urbanos.

A Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, por meio da assessoria de imprensa, também confirmou que por enquanto o município não realizará a vacinação dessa categoria profissional.

 

O esquema de vacinação para os motoristas e cobradores será o mesmo dos profissionais da Educação, ou seja, eles deverão acessar o site do governo estadual (https://vacinaja.sp.gov.br/) onde realizarão um pré-cadastro. Depois disso, assim que houver a chamada para a vacinação no município, eles deverão apresentar o Código QR-Code e os documentos pessoais para receberem o imunizante. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018