16/05/2021 às 19h03min - Atualizada em 16/05/2021 às 19h03min

Marido mata mulher a facadas em Santa Bárbara

Vítima já tinha sofrido uma tentativa de feminicídio em 2019 e era agredida com frequência

Redação
Reprodução/Redes sociais

Uma mulher foi morta a facadas pelo marido neste domingo (16) na casa onde moravam, localizada no bairro Jardim Pérola, em Santa Bárbara D’Oeste. O autor segue foragido.

 

 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), a mãe de Janaína Amorim Pereira da Silva, de 24 anos, teria recebido uma ligação por volta das 10 horas com uma voz masculina informando que sua filha havia sido morta na casa onde morava.

 

Ao chegar no local, a irmã de Janaína encontrou a a casa aberta e viu o o corpo da irmã sobre a cama com perfurações de faca e sem vida. Ela acionou a Guarda Civil Municipal, que isolou a área.

 

De acordo com a família da vítima, ela vinha sofrendo agressões constantes do marido, Lucas Nery de Lima, de 27 anos, e o relacionamento dos dois era conturbado. Em 2019, Janaína já tinha sofrido uma tentativa de feminicídio.

 

Após realização de perícia no local do crime, o corpo de Janaína foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana. 

 

O caso foi registrado como feminicídio no plantão policial de Santa Bárbara d’Oeste. Além da faca usada no crime, o celular da vítima foi apreendido.


Notícias Relacionadas »
Comentários »