29/04/2021 às 14h31min - Atualizada em 29/04/2021 às 14h31min

Parque Ecológico de Americana reabre a partir de amanhã

Neste primeiro momento, local funcionará apenas de sexta, sábado e domingo, das 8h às 16h

Reprodução

O Parque Ecológico de Americana "Cid Almeida Franco" será reaberto nesta sexta-feira (30), conforme informações da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo de Americana. O local estava fechado por conta da fase emergencial do Plano São Paulo, criado por conta da pandemia do Covid-19. 

 

Será obrigatório o uso de máscara na parte interna do Parque, que será aberto as sextas-feiras, sábados e domingos, das 8h às 16 horas. O playground irá continuar interditado e o público será limitado a 30% da capacidade do espaço. 

 

A reabertura do Parque foi decidida após decreto publicado pelo Governo de São Paulo, que aumentou a flexibilização e a reabertura de diferentes setores da sociedade.

 

Na última terça-feira (29), a Sectur divulgou a reabertura do Jardim Botânico Municipal "Prefeito Caroll Meneguel". O local está aberto das 6h às 14 horas, durante a semana, incluindo os domingos, e também é obrigatório o uso de máscara.

Serviço
Reabertura do Parque Ecológico de Americana
Horário: Sexta, sábado e domingo, das 8h às 16h
Entrada: R$ 4 (pessoas de 12 a 59 anos), R$ 2 (crianças de 6 a 11 anos, acompanhadas por adultos e estudantes). Idosos e crianças menores de 5 anos têm gratuidade.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »