27/04/2021 às 18h53min - Atualizada em 27/04/2021 às 18h53min

Macris anuncia R$ 410 mil para APAE de Americana

Divulgação

O deputado federal Vanderlei Macris visitou na tarde desta terça-feira, 26, a APAE de Americana acompanhado dos vereadores Lucas Leoncini, Gualter Amado e Fernando da Farmácia. Na oportunidade, o parlamentar anunciou ao presidente da entidade, Roberto Dellapiaza, o envio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 410 mil para custeio.

 

 

Macris destacou o empenho dos vereadores na solicitação dos investimentos para entidade, que passa por um período de desafios orçamentários. “Os vereadores aqui presentes sabem da atual necessidade da APAE e atuaram fortemente para essa conquista, e eu não poderia deixar de atender esse pedido. Por isso apresentei a emenda no orçamento deste ano, como uma colaboração para essa instituição que realiza um trabalho excepcional para tantas famílias e que precisa de apoio neste momento”, disse.

 

O presidente da entidade agradeceu a conquista. “Gostaria de agradecer a visita do deputado Vanderlei Macris e o anúncio desta emenda parlamentar para custeio, que fará toda a diferença neste momento crítico financeiro que a APAE está passando. Na expectativa de chegada desta verba, agradecemos a iniciativa”, completou.

 

A APAE de Americana atende aproximadamente 1100 famílias e realiza cerca de 15 mil procedimentos por mês, com cerca de 122 funcionários. Apresentada no orçamento atual, a emenda tem prazo de pagamento ainda este ano.


Notícias Relacionadas »
Comentários »