19/04/2021 às 15h27min - Atualizada em 19/04/2021 às 15h27min

Plantio comemora uma década da 1ª Semana da Juventude de Americana

Redação

Um plantio simbólico realizado no último sábado (17) marcou os dez anos da 1ª Semana da Juventude, realizada pela Prefeitura de Americana em parceria com a Faculdade de Americana (FAM) em 2 de abril de 2011. 

 

 

Realizado por três idealizadores da Semana da Juventude, Carlos Martins, Renan de Angelo e Hélio Muscio, o plantio de três mudas, sendo duas frutíferas (amora e acerola) e um Ipê Rosa, aconteceu numa área verde na Avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo ao Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”. 

 

No mesmo local, há dez anos foram plantadas 20 árvores frutíferas e de outras espécies para marcar o início da Semana da Juventude.

 

De acordo com um dos participantes, Hélio Muscio, o objetivo da ação foi “não deixar a data passar em branco e celebrar, de forma segura durante a pandemia, essa Semana da Juventude e a fundação do Conselho da Juventude que foram tão importantes para a cidade de Americana”.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018