17/04/2021 às 10h57min - Atualizada em 17/04/2021 às 10h57min

Ladrão tenta roubar agropecuária na Cidade Nova e morre enforcado

Amanda Sabino

Um homem, cuja identidade ainda não foi revelada, morreu na madrugada deste sábado (17), após tentar furtar uma agropecuária no bairro Cidade Nova, em Santa Bárbara d’Oeste.

 



O homem, identificado como Miguel Lopes Brito, de 45 anos, andava pelas ruas do bairro. Ele escalou uma árvore que fica em frente ao estabelecimento e tentou entrar no local pelo telhado, mas a telha de zinco não aguentou e ele ficou pendurado pelo pescoço, morrendo no local. 

 

Diversos populares, além da polícia, estavam em frente ao local na manhã deste sábado. Em função do ocorrido, a agropecuária não abriu para o público até a chegada da Polícia Científica para realização de perícia e posterior liberação do corpo. 

Nas redes sociais, o estabelecimento publicou uma nota de pesar lamentando a morte. 

"
Neste momento de profunda dor e pesar, nós da Tavares Agro Pet, expressamos as mais sinceras condolências à família do M.B.L, na data de hoje. Independente dos motivos que desencadearam a lastimável tragédia. Nossos sinceros sentimentos à família! Que todos os familiares e amigos de M.L.B consigam de alguma forma encontrar amparo, neste momento de muita tristeza! Que Deus conforte o coração de todos!"


Notícias Relacionadas »
Comentários »