16/04/2021 às 20h01min - Atualizada em 16/04/2021 às 20h01min

Dr. José conquista recurso de R$ 100 mil para hospital de Santa Bárbara

Negociações entre o ex-vereador e o Deputado Estadual Rafa Zimbaldi resultaram em recursos para entidade barbarense

Divulgação

A Santa Casa de Misericórdia de Santa Bárbara acaba de receber uma verba de custeio no valor de R$ 100 mil, por meio de emenda impositiva do Deputado Estadual Rafa Zimbaldi (PL). Esse feito só foi possível depois de uma articulação entre Zimbaldi e Dr. José (PSD).

 

 

"A saúde sempre será minha bandeira e por levá-la a sério, fui procurado pelos amigos vereadores Isac Motorista, Carlão, Eliel Miranda, Tikinho TK, Nílson Araújo, Felipe Corá, Arnaldo Alves e o Careca do Esporte para ser o porta-voz junto ao Deputado Estadual Rafa Zimbaldi de uma solicitação de recursos para a Santa Casa de Misericórdia de Santa Bárbara. Para nossa felicidade, soubemos que a verba já está à disposição da entidade. Quero deixar claro que não é uma conquista pessoal, é sim compromisso com nosso povo. Agradeço aos vereadores pela confiança e especialmente ao Deputado Rafa Zimbaldi, que não mediu esforços para ajudar a saúde do povo barbarense", explicou Dr. José.

 

Essa verba está estruturada ao Plano Plurianual do Estado de São Paulo, este por sua vez tem como diretriz a saúde pública integrada. 

 

A atitude de Zimbaldi ainda contribuiu com a Agenda 2030, que é um plano de ação para as pessoas, para o planeta e para a prosperidade, firmado pela ONU (Organizações das Nações Unidas). O desafio é movimentar cerca de 193 países com a finalidade de resguardar a Terra, por meio de ações que desenvolvam metas para erradicação da pobreza, com foco para o desenvolvimento sustentável.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018