15/04/2021 às 14h42min - Atualizada em 15/04/2021 às 14h42min

Vereador Juninho Dias pede renúncia da Mesa Diretora da Câmara

Após votação, vereador Thiago Brochi foi eleito segundo secretário e passou a ocupar o cargo deixado pelo parlamentar

Amanda Sabino
Divulgação
O vereador Juninho Dias (MDB) pediu renúncia do cargo de segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Americana. O pedido aconteceu no início da sessão ordinária desta quinta-feira (15) sob alegação de falta de diálogo entre a presidência da Casa e os demais membros da Mesa Diretora.



Após apresentação do pedido de renúncia por escrito, conforme disposto no Regimento Interno da câmara, os vereadores iniciaram uma votação para escolha de um substituto para Dias e o vereador Thiago Brochi foi eleito por 14 votos favoráveis. 

"A presente renúncia se faz justificada, uma vez que este Vereador verifica incompatibilidade com a gestão adotada pelo atual Presidente da Câmara, Vereador Thiago Martins. Os atos do Presidente têm se dado de forma isolada e sem a participação conjunta, efetivamente, da Mesa Diretora, o que ao ver deste Vereador, deveria ser de forma cooperada, tanto entre os membros da Mesa, como entre estes e os demais Vereadores (sic)", alegou Juninho Dias, por meio de comunicado impresso.  

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »