05/06/2017 às 12h06min - Atualizada em 05/06/2017 às 12h06min

Emprego: Casa do Trabalhador disponibiliza 36 vagas em Santa Bárbara

Redação
Internet
 
Para quem está a procura de uma vaga no mercado de trabalho ou recolocação profissional com carteira assinada, a Casa do Trabalhador de Santa Bárbara D' Oeste está com 36 vagas de emprego. Os interessados devem comparecer ao local de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30, munidos do RG, CPF e Carteira de Trabalho. O endereço é Rua Riachuelo, 739, Centro.
 
Confira as vagas disponíveis:
 
Vagas para alfabetizado:
Acabador em mármores e granitos, Contra mestre, Costureira (o), frentista, Operador de retroescavadeira, Soldador.
 
Vagas para ensino fundamental (1º grau):
 Ajudante geral, Calandrista, Cilindrista,  Prensista, Revisora de tecidos.
 
Vagas para ensino médio (2º grau):
Analista de atendimento, Auxiliar de expedição, Babá, Balconista, Consultor (a) de vendas,  Mecânico de Open-End,  Operador de máquina digital, Vendedor (a) interno.
 
Vagas que exigem cursos:
Ajudante geral: curso de torno CNC, Auxiliar de enfermagem: Técnico de enfermagem, Auxiliar de vendas: curo básico de informática, Inspetor de qualidade: curso de qualidade, Programador e operador de centro de usinagem: curso de programador de CNC, Técnico em informática: curso técnico de informática, Torneiro mecânico: curso de torneiro mecânico ou programador de torno CNC.
 
Vagas para superior:
Assistente financeiro e RH, Coordenador de operações, Farmacêutico (a), Fonoaudiólogo (a), Operador de empilhadeira Líder.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »