04/04/2021 às 08h22min - Atualizada em 04/04/2021 às 08h22min

Comerciante esfaqueia ex-mulher e se mata em S.Bárbara

Redação
Reprodução/Facebook

O comerciante José Ribamar de Moraes Rego, de 59 anos, esfaqueou a ex-mulher Giane Elizabete Dias da Silva, de 52 anos, na lanchonete da família, na Avenida Tiradentes, em Santa Bárbara d’Oeste. O crime aconteceu no sábado (3) e após se entregar à polícia o autor tirou a própria vida.

 

 

Segundo informações da polícia, o autor desferiu 14 golpes de faca na ex-mulher e, em seguida, se entregou na 2ª Cia da Polícia Militar, na Vila Grego. Aos policiais, ele confessou o crime e contou que a faca estava no interior de seu veículo. Ele foi preso em flagrante na cadeia pública de Santa Bárbara d’Oeste e neste domingo (04) seria encaminhado para a Cadeia de Sumaré, mas se enforcou com a camiseta e as meias no registro de água da cela. O corpo foi encontrado por policiais na manhã deste domingo e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Americana.

 

Giane teve perfurações em vários órgãos e foi socorrida em estado grave ao Pronto-Socorro Edison dos Santos Mano e, posteriormente, transferida para o Hospital Santa Bárbara onde passou por cirurgia para retirada do baço e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018